XINGADO DE “BOSTA”,DEPUTADO TROCA SOCOS COM RIVAL POLÍTICO NO MEIO DA RUA(VEJA VÍDEO)

Amauri Ribeiro justificou que tomou conhecimento de um áudio que teria sido divulgado por Cláudio Chaves, ex-candidato à prefeitura de Piracanjuba, o chamando de "bosta"

13 Fevereiro 2022

O deputado estadual Amauri Ribeiro (Patriota) foi flagrado agredindo Cláudio Chaves Moreira, conhecido como Cláudio Grilo (PRTB), ex-candidato à prefeitura de Piracanjuba (88 km da Capital), e rival político do parlamentar, nessa terça-feira (8), no município.

De acordo com a ocorrência, Cláudio tinha acabado de sair de uma loja de material de construção e já estava dentro de sua caminhonete, quando Amauri apareceu, numa caminhonete branca e cercou o rival. Toda situação foi registrada por câmeras de segurança da região.

De acordo com as imagens, o deputado vai até ao carro de Cláudio e eles começam a discutir. Amauri sai e caminha em direção à porta do estabelecimento, mas, antes mesmo de entrar na loja, ele volta ao veículo do ex-candidato, quando abre a porta do motorista para tirar satisfações e começa a agredir o rival, que reagiu aos ataques e os dois partem para as agressões.

Sobre a motivação da briga, o deputado justificou, em vídeo, que tomou conhecimento de um áudio que teria sido divulgado por Cláudio o chamando de “bosta” e dizendo que ele “dá uma de brabão”. “Queria que ele falasse um ‘trem’ de mim”, teria finalizado o  ex-candidato no áudio atribuído.

Segundo Amauri, o encontro ocorreu na porta da, onde ele teria sido ameaçado e xingado.

“Ele queria confusão e eu tentando sair da confusão”, explicou o parlamentar. No vídeo, ele relata que Cláudio faz gestos com a mão o “chamando para briga”.

Amauri disse ainda que a agressão partiu de “ambas as partes” e que o ex-candidato ainda tentou atropelá-lo.

“Nunca dei um tapa ou uma bicuda em alguém que não merecesse”, justificou.

Já o ex-candidato disse que a briga foi motivada após ele dar uma opinião sobre Amauri em relação às emendas parlamentares enviadas ao município, que segundo ele, são mentiras.

“A gente já teve algumas discussões, mas eu não sou de brigar”, argumentou Cláudio.

Ele relatou que estava trabalhando e precisou ir à loja de construção, onde foi surpreendido por Amauri, que abriu a porta do veículo e dado um murro em seu rosto, que revidou os ataques.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que deve começar a ouvir os envolvidos e testemunhas. O ex-candidato informou que vai processar o deputado pelas agressões. Já o parlamentar disse que entrará com ação judicial contra o rival por tentativa de homicídio.

Deputado polêmico

Outras agressões estão envolvidas na história de Amauri Ribeiro. Quando era prefeito de Piracanjuba, em 2015, ele ficou conhecido por agredir a filha, à época com 15 anos, e deixá-la com hematomas e lesões na boca. Na ocasião, o político viu fotos íntimas da adolescente no celular dela o que, segundo ele, teria motivado as agressões.

No mesmo ano, Amauri teria partido para cima do vereador Reinaldo Celestino (PSC) e o ameaçado durante uma confusão na Câmara Municipal de Pirancajuba. Ele só não conseguiu partir para a violência física porque foi contido.

O parlamentar também foi condenado por agressão contra o servidor público Victor Hugo Uscello Vieira de Machado, que trabalhava em obras no município. À época, ele, que era vereador, foi condenado por lesão corporal.

Veja vídeo

Deixe um Comentário