POLÍCIA MILITAR PRENDE EM ARAÇATUBA ACUSADOS DE MATAR CASAL EM ZONA RURAL DE PENÁPOLIS

Vítimas tiveram os pescoços cortados e o carro roubado; investigados estavam com o veículo e um deles era conhecido da família

20/07/2024

A Polícia Militar prendeu no final da manhã deste sábado (20), em Araçatuba (SP), dois homens acusados de terem participado de um latrocínio contra um casal em uma propriedade no bairro rural Boa Esperança, em Penápolis. Eles estavam com o carro das vítimas, que tiveram os pescoços cortados.

Como já foi divulgado, era por volta das 8h30 quando a polícia foi informada que os moradores nessa propriedade teriam sofrido um mal súbito. Chegando ao local, os policiais encontraram Ana Maria Soares Buranello e Gabriel Buranello mortos.

Ainda de acordo com o que foi informado, havia muito sangue na casa, que foi preservada pela perícia, que foi acompanhada pela Polícia Civil. Uma equipe da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Araçatuba também chegou à propriedade logo depois da reportagem.

Carro foi abordado na avenida dos Araçás, em Araçatuba (Foto: Charles Caleb)

Carro

O que foi apurado no local é que as vítimas tiveram os pescoços cortados e os ladrões teriam levados algumas joias e fugido com o carro delas, um Toyota Corolla. Enquanto a perícia era realizada a reportagem tomou conhecimento de que esse carro já havia sido flagrado por câmeras de segurança passando por Araçatuba.

Ele foi abordado na avenida dos Araçás, próximo do cruzamento com a rua Duque de Caxias. Após a confirmação da localização, foi constatado que um dos investigados trabalhou e morou em uma propriedade vizinha e era conhecido da família. A informação passada é de que os acusados seriam apresentados no plantão policial em Araçatuba, onde devem ser ouvidos.

Deixe um Comentário