Filhote de Pug é furtado de quintal de casa no Nova Iorque

Animal furtado é cinza e possui 2 manchas escuras pretas no final do rabo; suspeito do crime seria morador de rua

Um filhote de cão da raça Pug foi furtado do quintal de uma residência no bairro Nova Iorque, em Araçatuba (SP). O animal pertence a um jovem de 22 anos e o crime aconteceu na noite de sábado (18).

Ele disse à polícia que mora na rua Diná Ferraz de Oliveira Lima e, por 23h30, ouviu uma pessoa chamando no portão e reconheceu a voz como sendo a de um homem em situação de rua, o qual ajudou outras vezes.

Entretanto, ao sair para atender, não encontrou ninguém na frente da casa e notou que o cãozinho também não estava mais na residência.

A vítima estava acompanhada de uma amiga e juntos procuraram o Pug no imóvel, não o encontraram, por isso saíram de casa e percorreram algumas ruas do bairro, mas não o localizaram.

Imagens

Ao ver as imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento de um imóvel vizinho, elas mostram um homem enfiando a mão pela grade, pegando o cão no quintal e indo embora.

O jovem contou à polícia que o portão da casa dele está sujo, mas no local por onde o animal foi retirado raspou a sujeira. O local seria periciado.

Segundo a vítima, o Pug furtado é cinza e possui duas manchas escuras pretas no final do rabo.

Já com relação ao suspeito do crime, ele tem aproximadamente 1,70, metro de altura, olhos castanhos, é magro e uma vez disse à vítima que tinha uma mancha na perna.

 

fonte:hojemais/saibatudosaopaulo

Deixe um Comentário