JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE MOTOCICLISTA QUE CAUSOU ACIDENTE COM DUAS MORTES EM COROADOS

De acordo com o boletim de ocorrência, estudante disse a médico que tinha tomado seis latas de cerveja e fumado dois cigarros de maconha. Rafael Henrique da Silva e Patrícia Martins dos Santos estavam a caminho do trabalho, quando tiveram a moto atingida e morreram.

04 Novembro 2020

O estudante de 20 anos que foi preso por causar a morte de um casal, em Coroados (SP), teve a prisão convertida em preventiva. O Site confirmou a informação nesta terça-feira (3) com a assessoria do Tribunal de Justiça.

Segundo o boletim de ocorrência, duas motos trafegavam pela vicinal José Fernandes Barbieri em sentidos opostos, quando bateram de frente.

Com o impacto da colisão, Rafael Henrique da Silva e Patrícia Martins dos Santos sofreram ferimentos graves. Eles foram socorridos e encaminhados para hospitais, mas não resistiram.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o estudante também foi socorrido e levado o pronto-socorro, onde confessou a um médico ter bebido seis latas de cerveja e fumado dois cigarros de maconha.

Em seguida, ele precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Birigui (SP), com fratura no fêmur esquerdo e uma contusão pulmonar e trauma de crânio.

Em entrevista ao G1, o delegado Paulo de Tarso, responsável pela investigação, informou que o estudante foi submetido a exames e diversas cirurgias.

Ele prestou depoimento nesta terça-feira e foi levado para um hospital de Araçatuba, onde passou por outro procedimento. O jovem permanece internado e não tem previsão de alta.

Rafael atuava a em um supermercado, enquanto Patrícia em uma fábrica de calçados de Birigui. Os dois estavam a caminho trabalho, quando tiveram a moto atingida. Rafael deixou um filho de 3 anos.

Deixe um Comentário