HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM BANHEIRO DE MOTEL EM BIRIGUI

Foi levado por um motorista por aplicativo, que o deixou no local e foi embora, e pediu pra ser acordado pela manhã, quando foi encontrado morto

16 abril 2023

Um jovem de 27 anos, morador no bairro Residencial Simões, em Birigui (SP), foi encontrado morto no bannheiro de um quarto de um motel na cidade, na manhã deste domingo (16). Ele havia ingerido cerveja e foi encontrada cocaína no local.

Segundo o que foi informado à polícia, a vítima chegou ao motel por volta de 21h30h de sábado (15), levado por um motorista por aplicativo, trazendo consigo, quatro latinhas de cerveja.

Ao ser deixado no local pelo motorista, o jovem pediu um apartamento para pernoite e solicitou que fosse chamado às 10h de domingo para ir embora. Ele ainda pediu que colocassem as bebidas no freezer e foi pegando durante a noite.

Segundo um atendente do motel, por volta de 4h ele pegou a ultima lata de cerveja, sendo a última vez que foi visto com vida. Pela manhã, quando o proprietário do motel foi chamá-lo, por volta de 10h, ele não atendeu às batidas na porta.

Ao olhar pela janela, a testemunha viu que o quarto estava revirado, mas não viu a vítima. A porta foi aberta com uma chave reserva e o jovem encontrado caído no banheiro.

Morto

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e o óbito constatado no local. A Polícia Militar foi comunicada e preservou a área para a realização de perícia, que foi acompanhada por policiais civis.

Segundo o que foi relatado, não havia sinais de arrombamento, os móveis estavam revirados e havia dinheiro espalhado pelo quarto. O celular da vítima estava sobre uma mesa, junto como duas carreiras de um pó, aparentando ser cocaína, e uma nota de R$ 100,00, em forma de canudo.

A vítima estava caída no banheiro e não apresentava sinais de lesões aparentes. Segundo o que foi relatado à polícia, a atendente não percebeu movimentação anormal e nem a presença de pessoa estranha no local.

O caso foi registrado como morte suspeita e o corpo encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, para apurar a causa da morte.

Deixe um Comentário