Homem é preso por querer fazer sexo a força com colega de pensão em araçatuba

Vítima tem 62 anos, teve a porta do quarto quebrada, gritou por socorro e foi atendida por guardas municipais

Um autônomo de 46 anos, morador em uma pensão no bairro Sumaré, em Araçatuba (SP), foi preso na manhã deste domingo (19), acusado de importunação sexual. Segundo a Guarda Municipal, ele queria forçar uma mulher também moradora no local a manter relação sexual com ele.

O caso aconteceu por volta das 12h e o flagrante foi feito por guardas municipais que passavam com a viatura pela rua Bandeirantes, por volta das 12h.

Eles foram abordados por um dos funcionários da pensão, que apontou para o acusado, que estava sentado na calçada, e relatou que ele estaria quebrando objetos na pousada. Segundo a testemunha, ele inclusive havia quebrado a porta do quarto de uma mulher.

Confirmou

Os guardas detiveram o investigado e entraram na pensão, onde encontraram a porta de um dos quartos quebrada. A vítima, uma auxiliar geral de 62 anos, estava dentro do quarto e contou que também reside na pensão.

De acordo com ela, o acusado entrou no quarto e ao pedir que saísse, ele a empurrou levemente, mas atendeu a ordem. Assim que o investigado saiu, a vítima trancou a porta do quarto, mas o acusado voltou com um pedaço de madeira e a quebrou.

Segundo a auxiliar geral, o investigado queria que a ela mantivesse relações sexuais com ele. Ela contou ainda que ele já vinha importunando-a anteriormente e, diante da recusa, resolveu quebrar a porta.

Se sentindo ameaçada ela passou a gritar e o funcionário da pensão saiu na rua para pedir socorro. O acusado foi preso em flagrante por importunação sexual, apresentado no plantão policial e após ser ouvido ficou à disposição da Justiça.

fonte:hojemais/saibatudosaopaulo

Deixe um Comentário