Homem morre após cair de escada quando fazia reparos em casa em braúna

Estava internado na Santa Casa de Araçatuba desde quarta-feira, quando foi encontrado caído em casa, em Braúna

O autônomo Rogério Manoel Galdêncio, 36 anos, morreu na quinta-feira (16) na Santa Casa de Araçatuba (SP). Ele foi internado um dia antes, após cair de uma escada na casa dele, em Braúna.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado por uma irmã da vítima. Ela contou que na quarta-feira (15) saiu de casa às 8h, para ir trabalhar de doméstica. Ao retornar, por volta das 17h, havia vários vizinhos na residência e o irmão dela estava caído no chão da cozinha.

Segundo a mulher, a vítima estava consciente, mas havia vomitado bastante e não a reconheceu

Queda

Em conversa com as testemunhas, ela foi informada que Galdêncio subiu em uma escada escorada na parede interna da cozinha para realizar reparos na fiação elétrica da residência e teria caído.

Ele foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura e levado para o pronto-socorro de Penápolis. Após receber os primeiros atendimentos, às 22h ele foi transferido em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para a Santa Casa de Araçatuba.

Ainda de acordo com a irmã do paciente, na manhã de quinta-feira ele foi submetido a cirurgia na cabeça, mas não resistiu e teve a morte constatada às 17h04.

Epilepsia

Na guia de encaminhamento e identificação de óbito para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) consta que o paciente sofreu hemorragia subdural e que a provável causa da morte foi queda da própria altura.

Por fim, a irmã do autônomo disse à polícia que ele era epilético e que as crises haviam se agravado ultimamente, após ele parar de tomar o remédio e voltado a ingerir bebidas alcoólicas.

fonte:hojemais/saibatudosaopaulo

Deixe um Comentário