MOTORISTA ENFURECIDO PASSA COM CAMINHÃO SOBRE MOTOS ESTACIONADAS EM FRENTE DE BAR EM BIRIGUI(VEJA VÍDEO)

Os policiais constataram que o motorista do caminhão havia passado sobre as motos que estavam estacionadas em frente ao estabelecimento, fugindo em seguida. Pessoas que presenciaram a ação do motorista, o seguiram e informaram aos policiais o caminho que ele percorria. O motorista abandonou o caminhão na contramão de direção e desapareceu.

06 Agosto 2023

Um motorista de 45 anos foi preso na noite deste sábado (05), após passar com um caminhão, por cima de duas motocicletas que estavam estacionadas em frente a um bar, localizado na rua Manoel Lino Filho, no bairro Toselar, em Birigui. Após passar sobre as motos ele fugiu do local e abandonou o caminhão na rua Siqueira Campos. A Polícia Militar encontrou o caminhão e quando iria recolher o veículo, o motorista voltou dirigindo um carro, com sinais de embriaguez e, ao ser detido pelos policiais danificou a viatura.

Segundo o que foi apurado, os policiais Renner e Jaqueline, foram acionados a atender uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo um caminhão Volvo e duas motos, com possíveis vítimas. Porém, ao chegar no bar, que fica na rua Manoel Lino Filho, os policiais constataram que o motorista do caminhão havia passado sobre as motos que estavam estacionadas em frente ao estabelecimento, fugindo em seguida.

Pessoas que presenciaram a ação do motorista, o seguiram e informaram aos policiais o caminho que ele percorria. O motorista abandonou o caminhão na contramão de direção, na rua Siqueira Campos, próximo ao número 3114 e, segundo populares, ele desceu do veículo cambaleando, sentido ao bairro Vale do Sol. Os policiais ainda tentaram encontrar o motorista, mas sem sucesso.

O caminhão estava trancado e com a placa traseira sem visibilidade. Foi acionado o serviço de guincho para recolher o veículo. Porém, enquanto os policiais aguardavam, o motorista chegou em um GM/Vectra, se aproximou da viatura e se apresentou como proprietário do caminhão. Ele apresentava escoriações em seu rosto e boca, que teriam sido provocadas por populares que estavam no bar, no momento em que ele passou sobre as motos. Além disso, apresentava sinais de embriaguez.

 

DANO

Foi solicitado que ele realizasse o teste de etilômetro, entretanto, ele teria negado a se submeter ao exame. O veículo Vectra também foi apreendido por não ter pessoa habilitada para retirá-lo. O motorista foi colocado na viatura para ser conduzido ao Plantão Policial, e teria ficado agitado, dando chutes e cabeçadas no compartimento de presos, tendo danificado a parte tampa traseira do veículo.

EXAME CLÍNICO

Como se negou a realizar o exame de etilômetro, ele foi conduzido ao IML de Araçatuba, para realização do exame clínico, que atestou que ele estava sob efeito de álcool, sem comprometimento da capacidade psicomotora, sendo assim, não embriagado.

FIANÇA

O delegado Eduardo Lima de Paula, indiciou o motorista pelos crimes de fuga do local do acidente e dano ao patrimônio, por ter danificado a viatura. Como o exame clínico constatou que ele não estava embriagado, o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1.350,00, porém, o valor não foi apresentado. Após o registro da ocorrência ele foi conduzido à Cadeia Pública de Penápolis, onde permanece até a audiência de custódia.

Deixe um Comentário